A sociedade Verbo Arquitetura foi constituída em maio de 1993 pelos arquitetos recém-formados pela USP - São Carlos Fernando José Cocenza, Norberto Ohelmeyer Silveira Costa e Renata Carneiro Bechara, na cidade de São Carlos, estado de São Paulo.

Em dezembro de 1994, com a mudança do Arquiteto Norberto Ohelmeyer Costa para Rio Claro, a empresa resumiu-se na sociedade entre os arquitetos Renata Bechara e Fernando Cocenza. A partir desta data, aceleraram-se os investimentos em equipamentos e completou-se o processo de informatização da empresa.

Atualmente, com quase 13 anos no mercado, a VERBO ARQUITETURA já efetuou cerca de 350 projetos em 17 cidades brasileiras, estando a grande maioria já executados e outros em fase de execução. Uma grande área da atuação da empresa é a concepção e execução de obras residenciais e comerciais, como é o caso do Supermercado Bianchini, da antiga Concessionária Yamaha de São Carlos (hoje Churrascaria Chimarrão) e de diversas residências nos condomínios Damha de São Carlos. Além disso, em parceria com consultores especializados em turismo ecológico e histórico, em franco crescimento no interior do nosso estado, a Verbo Arquitetura tem realizado projetos relacionados a fornecer infra-estrutura para o desenvolvimento dessas atividades, destacando-se entre eles o projeto de revitalização da estação ferroviária de Rincão e o projeto para o CECAP (Centro de Especialização e Capacitação de Professores) - em fase de andamento.

A empresa também é responsável por contratos de assessoria exclusiva a duas prefeituras municipais da região e pela análise de projetos e fiscalização de obras em dois dos cinco maiores condomínios fechados da cidade de São Carlos.

 

:: a renata
:: o fernando
:: nossos parceiros
:: trabalhe na verbo
:: escreva pra verbo
:: links favoritos

       
 
- verbo arquitetura - todos os direitos reservados -